sexta-feira, 11 de março de 2011

Inscrições 14° Seminário Língua Viva

A expectativa é grande, mas tudo está andando a largos passos...

As inscrições para o Língua Viva estão previstas para o final do mês de abril e início de maio.
O valor ainda não foi definido, nem a quantidade de cadeiras que a Secretária de Educação irá comprar para distribuir entre os professores da rede pública.

As inscrições para apresentação de trabalhos no Bate Papo Literário começará a partir do 1° dia útil do mês de maio, o candidato deverá se dirigir até a nossa sede, trazendo em mãos um breve resumo ou cópia da obra (caso seja apresentação de livros), para que o mediador da apresentação esteja 'por dentro' do assunto.

Um comentário:

  1. Gostei muito de sua iniciativa, um BLOG todo do SALIPI, é demais..., Sou um poeta Piauiense, estou morando atualmente em Niterói-RJ, e no ano de 2009,participei do SALIPI, na sala de bate papo, quando lancei meu livro "Caminhos percorridos EU e a POesia. Agora acabei de lançar o outro Identidade do Sol, que posteriormente publicarei no meu blog, o dia e hora do lançamento. Já sei onde vai ser o lançamento apenas, vai ser no Shopping Plaza daqui de Niterói-RJ. Fiquei muito contente por seu convite. Parabéns - abraços do ALBERTO ARAÚJO

    ResponderExcluir